RICARDO MOURA VAI PARA A BASE GOVERNISTA - O P R O V O C A D O R

ÚLTIMO SEGUNDO

1 MILHÃO DE ACESSOS





domingo, 20 de maio de 2018

RICARDO MOURA VAI PARA A BASE GOVERNISTA

OTTO ALENCAR SEGUE CRESCENDO NA BAHIA.

A base de sustentação do petista Rui Costa segue crescendo não apenas pela implosão causada pelos irmãos Vieira Lima no MDB partido onde Ricardo Moura foi filiado durante décadas.


Ricardo Moura que sofre duras criticas de populares chega ao PSD-Partido Social democrata que no estado é liderado pelo senador Otto Alencar evidentemente buscando se aproveitar dos benefícios que todos os prefeitos da base tem e também buscando se unir a figuras fortes da política estadual para quem sabe melhorar a sua imagem junto a população da cidade, o PSD que já comandava a prefeitura da cidade de Cairu agora comanda também a maior cidade da região do Baixo Sul do estado.

Esse é mais um dos prefeitos social-democrata que vai lutar pela indicação do presidente da ALBA Ângelo Coronel na chapa majoritária governista para disputar o senado federal.

Frase do prefeito de Valença Ricardo Moura durante coletiva de imprensa sobre a virada de fim de ano.

\"Quero dizer a Rui que pode contar conosco. Precisamos continuar tendo apoio de Rui Costa. Estamos juntos nessa caminhada de fortalecimento do baixo sul, de modo especial da cidade de Valença\", declarou.METRO1



VÍDEO:METRO1


VÍDEO:MDB-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

REDES SOCIAIS


Share