MUSA DA SÉRVIA MARGARIDA LIMA FALA SOBRE SUA PAIXÃO POR FUTEBOL - O P R O V O C A D O R

ÚLTIMO SEGUNDO

1 MILHÃO DE ACESSOS





terça-feira, 26 de junho de 2018

MUSA DA SÉRVIA MARGARIDA LIMA FALA SOBRE SUA PAIXÃO POR FUTEBOL

FOTOS:Beto Hilches SEXY CLUBE

 "MUITO SEXY E QUENTE"

A incrível top brasileira que está representando a Sérvia em um tradicional concurso que vai eleger a musa da copa do mundo, que está dando um verdadeiro banho de ousadia nas redes sociais com suas fotos provocantes revelou recentemente ao site da Revista Sexy ser admiradora do lateral sérvio Kolarov e o que levou ela a escolher representar o pequeno país do velho continente."Eu escolhi a Sérvia porque lá o futebol tem por tradição revelar jogadores de qualidade. É um dos países que eu tenho muita vontade de conhecer! É um país de belas cidades e apesar de ter poucos brasileiros morando lá, gostaria de fazer uma visita por lá, especialmente durante a primavera".


Ao nosso blog a top falou abertamente não apenas sobre futebol, mas também sedução. Mereço ganhar este concurso porque adoro futebol, e acompanho todos os jogos pela TV.

Ela garante que a sua grande arma de sedução é o olhar, sobre o seu corpo a gata afirma que a única mudança que fez foi colocar silicone nos seios.

A top de 24 anos de idade, mostra ter muita maturidade para lidar com comentários nas redes sociais."Recebo muitos comentários de carinho e admiração, mas os mais ousados eu levo na esportiva".

A loira que tem recebido diversos elogios por corpo sarado diz adorar biquinis pequenos pois a marquinha de sol fica perfeita.

Quanto a paixão do brasileiro pelo bumbum, a loira diz que define seus 115 CM de bumbum como "gigante" diz que o bumbum é o charme da mulher brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial




REDES SOCIAIS


Share