EDU GASPAR CALADO É UM POETA - O P R O V O C A D O R

ÚLTIMO SEGUNDO

1 MILHÃO DE ACESSOS





segunda-feira, 9 de julho de 2018

EDU GASPAR CALADO É UM POETA


UMA VERGONHA.

A vergonhosa postura do coordenador de seleções da CBF Edu Gaspar, agindo como um puxa-saco do maior jogador brasileiro Neymar como se ele fosse uma vítima de lobos ou leões famintos, tentando defender um homem rico e bastante experiente de criticas, extremamente justas, por um fraco desempenho, para quem tem uma verdadeira obsessão pela conquista da famosa bola de ouro.
Como pode um homem que está em cargo de chefia, e por tanto deve se portar como um líder, dar exemplo, comandar e apontar caminhos dizer em uma entrevista depois de uma eliminação na copa do mundo, e falar a histórica frase, que é tão marcante quanto o 7-x-1. "É DIFÍCIL SER NEYMAR".

Se é tão complicado ser Neymar, vamos imaginar o quanto é  difícil ser o maior piloto de todos os tempos Michael Schumacher, ou Zidane, que deixou o mundo do futebol com a imagem de uma cabeçada que assustou todos os apaixonados por futebol, mas que voltou a cena como comandante do maior clube do mundo onde é um dos maiores ídolos da historia para aumentar sua coleção de medalhas.

Evidente que Neymar como cidadão merece respeito, mas isso não significa que seu chefe se torne seu escravo, fazendo publicamente um discurso de coitado para defender o seu senhor de criticas justas, de um jogador maduro que deve assumir sua responsabilidade diante de uma derrota.


Edu Gaspar se quiser sobreviver no competitivo mundo da bola, terá que deixar de agir como capacho de jogador mimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial




REDES SOCIAIS


Share