Ad Code

Responsive Advertisement

MUSA DO PALMEIRAS POPOZUDA PRISCILA ALMEIDA DIZ “SOU ABUSADA E TREINO PARA FICAR AINDA MAIS GOSTOSA”







A loira musa do verdão que brilha nas redes sociais exibindo suas belas curvas levando o público masculino ao delírio com sensualidade fez revelações apimentadas e exclusivas ao blog do provocador em um bate-papo bem-humorado.

A musa tem mais de 10 mil seguidores em uma de suas redes sociais

A bela deixa, claro que musas fittnes não treinam apenas para ganharem músculos e podem ser apontadas como grandes símbolos de sedução

SIM, ACHO TOTALMENTE RELATIVO, POIS UMA MUSA TEM UMA CARACTERÍSTICA ATRAENTE OUSADA E EU TREINO E PARA ISSO NÉ FICAR GOSTOSA MESMO

Quando assunto é a sua relação com público a ousada musa dispara: “MUITOS AMAM ME ODIAR”

RELACIONO-ME SUPER BEM SOU BEM COMUNICATIVA AMO FAZER AMIZADES SABER A OPINIÕES MAIS AMOR E ÓDIO CAMINHAM JUNTOS MUITOS ME AMAM ME ADMIRAM MAIS SEMPRE TEM OS QUE CRITICAM MAIS SOU SUPER BEM RESOLVIDA COM ISSO

Como surgem as ideias para suas publicações nas redes sociais?

EU ME REINVENTO TODOS OS DIAS (RISOS) PARA MIM NÃO E DIFÍCIL, POIS AMO FAZER POSTAGENS,VÍDEOS FOTOS SOU AQUELA QUE NÃO PODE VER A CÂMERA QUE JÁ TÔ SOLTA (RISOS) DANÇANDO FALANDO FAZENDO POSES EU AMO ME EXIBIR E MEU JEITO DE SER NÃO SEI SE ISSO E UM DEFEITO MAIS ISSO ME AJUDA MUITO NO MEU TRABALHO

Sobre os seus segredos de beleza a bela revela que tudo é uma questão de amor-próprio.

Penso QUE O SEGREDO É AMOR-PRÓPRIO, VOCÊ SE AMAR, SE CUIDAR, ACREDITAR EM VOCÊ! EU ME CUIDO MUITO, BUSCANDO SEMPRE MINHA MELHOR VERSÃO

A beldade que tem alcançado enorme sucesso nas redes sociais falou sobre o crescimento do assédio do público masculino.

CONFESSO QUE MEU PÚBLICO TEM AUMENTADO MUITO ÀS VEZES NÃO SEI COMO LIDAR COM TUDO ISSO

Quanto aos rótulos de popozuda e gostosa dados a musa pelos seus fieis e apaixonados seguidores ela diz: “É bom se sentir gostosa”

COSTUMO LIDAR MUITO BEM COM ISSO MEXE COM MEU EGO, MINHA AUTOESTIMA É BOM SE SENTIR GOSTOSA

A beldade falou também sobre o que faz o bumbum da mulher brasileira ser tão admirado em todos os cantos do planeta.

POIS, E A PARTE MAIS DESEJADA PELOS HOMENS A PARTE QUE MAIS CHAMA ATENÇÃO E AS BRASILEIRAS SOMOS PRIVILEGIADA E RECONHECIDA EM OUTROS PAÍSES POR TER NOS BUMBUNS MAIS LINDOS

A diva não esconde ser apaixonada por exibir suas incríveis curvas em fotos que arrancam suspiros do público e sempre aposta em biquínis pequenos e muita sensualidade, e erotismo sem esquecer da classe é claro.

A popozuda apaixonada pelo seu bumbum é uma das estrelas do concurso miss popozuda onde é apontada como uma das grandes favoritas para a vitória.

A popozuda que é uma das grandes estrelas do encantador verão brasileiro ainda vai brilhar muito no blog do provocador





Postar um comentário

0 Comentários