É fato que ainda precisamos esperar o desfecho da investigação policial, mas sem dúvida alguma o que Brasil assistiu na edição do último domingo do programa Big Brother Brasil foi repugnante e deve ser combatido com todas as forças pela sociedade brasileira.
O ato de importunação sexual é crime e deve ser denunciado, o que o paranaense cometeu ontem na casa mais vigiada do Brasil acontece com milhões de mulheres nos quatro cantos do planeta.
A agressão sofrida pela participante Jordana deve ensinar a uma nova geração de homens que o uso da força contra uma mulher é um crime covarde e sujo.
Porque o ataque feito por Pedro são suas palavras após o ato violento, dizer que fez porque teve vontade e porque acreditava que a vítima lhe deu alguma condição.
Pedro sabe exatamente o que fez e as consequências do que fez e por isso fugiu como um bandido para não ser expulso.
As palavras de Pedro e sua postura canalha demonstram que o participante que perdeu a esposa grávida, mas ganhou muitos seguidores em suas redes sociais mesmo com seus administradores abandonando as contas diante do escândalo nacional, tinha total consciência de absolutamente tudo que fez.
Crimes sexuais devem ser combatidos, é fundamental fazer a denúncia em uma delegacia especializada.




