REI JUDE BRILHA EM VIRADA HISTÓRICA DO REAL CONTRA O BARÇA


Hoje foi um dia de festa para os amantes do futebol dos gigantes do planeta bola Real Madrid e Barcelona pelo primeiro turno espanhol.

 

Um clássico cercado de polêmicas com a arbitragem, além de declarações polêmicas contra o atacante brasileiro Vini JR.

 

BOLA ROLANDO

O Barça que contou com a força de sua apaixonada torcida, fez um primeiro tempo espetacular tendo total controle do da faixa central do gramado, marcando muito bem o Real e tirando os espaços dos atacantes brasileiros Rodrygo e Vini JR que fizeram uma partida péssima em termos técnicos.

 

Mesmo com maior controle do jogo e o barça só balançou a rede no primeiro ataque graças a uma falha dos defensores merengues Tchouaméni e Rüdiger que ao tentar recuar a bola para o goleiro Kepa que foi muito bem aproveitada pelo volante do barça İlkay Gündoğan que não perdeu a grande oportunidade e em um chute esperto dentro da área balançou a rede marcando o primeiro gol do jogo e foi para o vestiário com uma valiosa vantagem mínima contra um Real sem brilho.

 

MODRIC E BELLINGHAM TRANSFORMARAM O REAL MADRID

A entrada do, camisa 10 croata Luka Modric transformou o jogo do Real que empurrou o barça para o campo de defesa e criou muito mais no ataque mostrando um enorme poder de reação e em um chute espetacular Jude Bellingham conquistou o empate que naquele momento era merecido empate e partiu para o ataque em busca da virada que veio graças um belo cruzamento de Carvajal que Modric não aproveitou e a bola acabou sobrando mais uma vez nos pés do astro  Jude Bellingham que como um verdadeiro centroavante artilheiro balançou a rede marcando o gol da virada fazendo a apaixonada torcida do Real Madrid explodir de alegria e gravar seu nome na história do maior clássico do planeta bola com apenas 20 anos.

 

Para o Barça a lição que fica é que para vencer um clássico desta grandeza é fundamental estar concentrado o tempo todo, não basta jogar bem apenas a etapa inicial.

 

É positivo mostrar força em momentos de dificuldades em jogos decisivos, mas não se pode sobrecarregar Jude Bellingham os atacantes do Real Madrid Rodrygo e Vini Jr precisam produzir muito mais do que tem produzido nesta temporada.

 

Com a vitória o Real segue líder com 28 pontos enquanto o Barça é apenas o quarto com 24.

 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets