Parece que finalmente a novela que tem como protagonista o atacante francês Mbappe e o clube espanhol Real Madrid chegou ao fim.
Mesmo sem o anúncio oficial tudo indica que o camisa 10 será o novo reforço do Real Madrid na próxima temporada o atacante de 25 anos chega ao clube espanhol após uma longa negociação onde recusou o Real por duas vezes e segundo informações da imprensa especializada seu salário no novo clube será metade do que ganha hoje no PSG
Alguns detalhes ainda travam o anúncio oficial como a negociação da porcentagem que o Real terá nos contratos publicitários do atacante, o clube espanhol tem como política ficar com uma fatia gorda dos contratos publicitários dos seus astros.
Mbappe é um jogador de personalidade que está acostumado a viver sob pressão e ser o grande líder técnico dos seus times e nas últimas temporadas foi o grande líder do PSG nas últimas temporadas onde foi a grande regência do clube francês não conquistou seu sonho a liga dos campeões da Europa.
Outro grande sonho do astro francês é a bola de ouro que com a tradicional camisa do Real Madrid jogando em uma liga mais forte em termos táticos e técnicos como o campeonato espanhol fica muito mais perto.
Mbappe chega a um Real Madrid para ser o centroavante gostando ou não o atacante que começou sua carreira como ponta terá que jogar com centroavante já que pelas pontas quem brilha são os atacantes brasileiros Rodrygo e Vinicius jr figuras de enorme talento com experiência que já conquistaram o carinho do exigente torcedor merengue pelos títulos, gols e grandes jogadas com a camisa do maior clube do mundo.
Em termos técnicos e táticos, sem dúvida alguma a chegada de um campeão mundial habilidoso e experiente é algo que deve ser comemorado, a única dúvida que fica é em relação ao comportamento do astro, que tem fama de mimado e terá que se enquadrar nas regras do maior clube do planeta, bola.
Mbappe deve ser apresentado em uma festa histórica no estádio do Real Madrid após a Eurocopa.