A noite de estreia do Real Madrid contra o Stuttgart em casa ficará marcada na história do atacante Endrick não apenas pelo seu primeiro gol na principal competição de clubes do velho continente, mas também pela ousadia deste talentoso garoto que mesmo tendo pouco tempo dentro das quatro linhas já mostrou fome de bola balançando a rede também no seu primeiro jogo na liga espanhola.
Enquanto muitos jovens com pouco tempo em campo em uma estreia complicada contra um forte time vice-campeão alemão escolheriam passar a bola para Vini JR ou Mbappe dois atacantes titulares e mais experientes Endrick resolveu apostar no seu chute potente mostrando ao mundo mais uma vez o seu faro de artilheiro.
Muitos podem dizer que o goleiro rival falhou, mas para a apaixonada e para lá de exigente torcida merengue isso pouco importa, o que interessa, na verdade, é a vibração do gol que surpreendeu seus companheiros de time.
Mesmo com poucos minutos em campo, o atacante brasileiro que até o momento na seleção brasileira ainda não mostra o mesmo desempenho Endrick mostra que sabe o peso da camisa que veste e mesmo sendo reserva de campeão mundial dará o seu máximo com a poderosa camisa do clube mais tradicional do planeta bola.
Todos os movimentos de Endrick não apenas dentro das quatro linhas, mas também fora de campo parecem ser minimamente calculados, Endrick tem sede de conquistas e fome de bola e tem na copa do rei uma grande oportunidade para brilhar.
Tags
ESPORTE
futebol
Futebol-Alemão
Futebol-Brasileiro
Futebol-Espanha
Liga dos Campeões da Europa
Real Madrid
Stutgart