JUCÉLIA SERÁ UMA PEDRA NO SAPATO DOS RIVAIS


Os partidos e lideranças começam a intensificar as discussões visando formar alianças fortes para as eleições de outubro.
 
Independente de concordar ou não com a postura política não se pode negar a força dos fatos, a ex-prefeita Jucélia Nascimento será uma enorme pedra no sapato dos seus rivais, é fato que seus rivais vão sempre alegar que votar em Jucélia representará uma volta ao passado que a cidade precisa olhar para o futuro isso faz parte da estratégia política, mas é evidente que em termos políticos e partidários a Jucélia de 2024 mesmo sofrendo uma dura derrota em 2022 quando ao lado do seu grande aliado Raimundo Costa abraçou o velho carlismo e foi derrotada é muito mais forte e experiente do que nos tempos em que foi prefeita.
 
A estratégia da campanha de Jucélia já está clara O deputado de segundo mandato e presidente estadual do Podemos no estado Raimundo Costa trata a eleição de Jucélia como uma prioridade no mapa eleitoral do estado e além de ter a prefeitura sob o comando de sua grande aliada quer eleger uma forte bancada de vereadores.
 
Ter um aliado no comando de um partido atuando com força nos bastidores do poder na capital federal, sempre em busca de recursos com portas abertas em ministérios discutindo o orçamento público federal, sem dúvida alguma faz de Jucélia um nome fortíssimo na corrida eleitoral de 2024.
 
O fato de voltar a confortável e multicolorida base do governo petista na boa terra é um fato que não deve ser desconsiderado, mesmo que muitos ainda garantam que a base do governo petista de Jerônimo Rodrigues terá candidato único em Valença.
 
Vale lembrar que durante a festa de posse do novo presidente do Podemos Raimundo Costa, uma foto onde Jucélia surgiu ao lado do ex-prefeito e pré-candidato Cláudio Queiroz chamou muito atenção, não será surpresa alguma uma aliança entre Jucélia e Cláudio Queiroz.
 
Quem viver verá.
 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets