A postura vergonhosa do cantor Zezé di Camargo solicitando para que o SBT não exibisse o seu especial de natal que já foi gravado e anunciado pela emissora da família Abravanel.
O pedido do bolsonarista Zezé di Camargo aconteceu logo após a festa do canal de notícias do SBT que contou com a presença do presidente Lula, o ministro do STF Alexandre de Moraes e os líderes paulistas, o governador Tarcísio De Freitas e do prefeito Ricardo Nunes, além outras personalidades públicas.
O fato de um evento deste porte contar com a presença dessas autoridades mostra a relevância do SBT na mídia brasileira, além do fato do novo canal de notícias ser comandado pelo ex-ministro das comunicações, o bolsonarista Fábio Faria.
O que não somente Zezé e os bolsonaristas não conseguem compreender é que Lula e a poderosa família Abravanel foram extremamente pragmáticos naquele evento.
Pouco importa o que a família Abravanel fez no passado, o que interessa naquele momento para ambas as partes é celebrar o surgimento de um novo canal de notícias e o crescimento de uma empresa de mídia brasileira.
O mesmo bolsonarista Zezé que ataca de maneira covarde a família Abravanel cantou fez campanha para o Lula na primeira eleição presidencial vencida pelo petista.
Essa é uma demonstração clara de que o bolsonarista não tem a menor capacidade de conviver em um mundo democrático.
O SBT é muito maior do que Zezé di Camargo, que teve o seu especial de natal cancelado pelo SBT.





